quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Coisas a NÃO fazer em 2018

Andava aqui um pouco renitente em reler os meus últimos posts de 2016, certa de não ter cumprido muito mais de metade dos objectivos que tinha para este ano e que permanecem imutáveis há alguns anos, diga-se de passagem.

Em boa hora quebrei a resistência já que, faz por estes dias um ano, troquei a lista de objectivos pela de coisas a não fazer (a minha memória é tão espectacular que já nem me lembrava deste, só aparentemente pequeno, pormenor).

E, curiosamente ou não, fiquei imediatamente mais animada. Acho que em 2017 consegui não fazer algumas das coisas que queria. É uma das coisas porreiras de se ter 40 anos. Saber bem o que não queremos e assumi-lo sem receio que nos excluam do grupo da malta "cool".

De maneira que, para 2018, manterei a minha lista de coisas a NÃO fazer, entre as quais se encontram em lugar cimeiro os fretes (como diria a minha querida Amiga e Madrinha Dina, não sou camionista para os fazer).



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.