domingo, 1 de abril de 2018

Nesta Páscoa

Tenho de assumir a minha desatenção quanto ao significado da Páscoa. Até há bem pouco tempo, via o Natal como a festa com maior significado cristão e esqueci-me que é na Páscoa que está o fundamento daquilo em que acreditar. O renascer diário, feito da constante esperança de uma vida que queremos eterna. E essa eternidade é/deve ser palpável. Bastam, por exemplo, as tentativas de manter vivos nos nossos corações aqueles que amamos. A transmissão de princípios e tradições aos nossos descendentes. O nosso contributo para deixar aos vindouros um mundo melhor do que aquele que encontrámos.
Eu acredito e é isso que me move, porque a esperança é sinónimo de eterna busca. E não é por acaso que se diz ser a última a morrer... se deixarmos.
Uma Santa Páscoa a todos e votos de uma vida eternamente feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.