sábado, 9 de junho de 2018

Hoje dei os meus impostos por bem empregues

Estavamos quase a marcar a cirurgia aos ouvidos da patroa mais nova num hospital privado, quando nos recomendaram o hospital de S. Sebastião, em Santa Maria da Feira.
Já tinha excelentes memórias das experiências lá vividas, por isso não foi difícil acatar o conselho.
A cirurgia foi hoje e correu bem (o que mais importa nesta história) e não posso deixar de fazer um agradecimento público a toda a equipa, de um profissionalismo e cuidado extremos. As condições, excelentes e a fazer corar muitas instituições privadas. Enfim e resumindo, hoje dei por bem empregues os impostos todos que tenho pago e posso dizer que é uma sensação saborosa.

1 comentário:

  1. Ainda bem que isso aconteceu. É pena é que a maioria dos casos não seja tão positivo… mas enfim, lamentar não resolve nada! É continuar a trabalhar para melhorar :)

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

O que é que eu fiz para merecer isto?!

  Já ninguém recebe postais de Natal! Ninguém excepto eu, que ainda não estou refeita da emoção sentida ao abrir  o envelope. Tens razão min...