sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Coisas que, verdadeiramente, alegram os meus dias _post sério

E depois há as coisas que, genuinamente, alegram os meus dias. Num post escrito há tempos, e que não encontro agora, falava sobre a experiência de cumprimentar com um simples bom dias aqueles com quem nos cruzamos na rua e os efeitos maravilhosos que pode ter não só em quem recebe essa atenção inesperada como a quem a dá. Continuo a fazê-lo e tenho tido reacções muitíssimo giras, que me enchem a alma. Hoje, ao encontrar este vídeo, foi imediata a analogia. Podemos não chegar ao ponto de fazer Amigos (com A maiúsculo) mas é possível fazer amigos, se não nos esquecermos de como isso se faz. Vejam e não contenham o sorriso terno que, tenho a certeza, este vídeo vos fará nascer no rosto.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.