sexta-feira, 14 de setembro de 2018

85 anos de Amor.

 
Sempre a conheci assim, a cuidar de nós, como se tivesse nascido só para nos fazer feliz.
 
E faz, muito, que nos deu tudo aquilo que é preciso para sorrir. Amor incondicional, princípios inabaláveis. Carregamos, pois, a imensa responsabilidade de os conseguirmos transmitir aos outros.
 
Por nós e para nós, sua família, mas também por todos os que com ela se cruzaram ao longo destes 85 anos, a minha avó deu tudo de si. Só coisas boas, pois outras não lhas conheço.
 
Sem dúvida alguma, obra de Deus na terra. Pergunto-me muitas vezes que fiz para a merecer.
 
Pergunta tola, talvez. Tenho só a certeza que só a merecerei se conseguir ser um bocadinho do que
 
ela é no mundo. Objectivo difícil, tantas são as minhas imperfeições, mas tudo farei para o alcançar.
 
Parabéns querida avó.
 
 
 
 
 

 

1 comentário:

  1. Que idade linda! Quem me dera ainda ter a minha comigo. Aproveita cada segundo.

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.