terça-feira, 4 de setembro de 2018

A biografia do silêncio

Ontem aventuramo-nos e levamos as crias connosco a uma conferência do Pablo D'Ors sobre silêncio e meditação.
Não fosse a temática, por si, já complicada e ainda elevamos a fasquia.
Até correu bem, culpa de se ter realizado no final do primeiro dia do reinício da época desportiva.
Fazer silêncio dentro de mim é,  porventura, a coisa mais difícil a que me posso propor. Sofro muito com a incapacidade de concentração. A conferência, muito interessante por sinal, deixou-me a pensar nessa questão e a primeira decisão está tomada. O Saramago vai ter de esperar. Não consigo focar-me neste momento num estilo de escrita denso. Espera-me " A biografia do silêncio".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.