quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Uma certeza no meio de muitas dúvidas

Desde que fiquei doente que sou, diariamente, assolada por uma série de dúvidas. Para quê? Por onde devo ir? Que devo fazer? Qual o meu papel neste mundo?

A bênção de sentir forças, depois do receio que tive de não as recuperar, fez com que me tenha vindo a envolver em 1001 coisas, numa Susana bem distante daquela que, há uns anos, dava tudo para passar tardes inteiras a vegetar no sofá.

Sinto-me infinitamente mais preenchida, apesar das dúvidas e da grande luta que é sentir que fiquei cá para mais do que simplesmente contar a história.

Será esta, porventura, a única certeza que tenho de momento. Quero ser muito mais do que uma contadora de histórias e não fiquei cá para me deixar subjugar a esse papel.

Qual o caminho e forma de o fazer, o tempo o dirá.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.