domingo, 30 de junho de 2019

Orgulhosa, sim

A cada entrega de avaliações sinto-me abençoada por ver que as minhas filhas crescem saudáveis e são felizes na escola.
Penso que haverá poucas coisas melhores que vê-las adquirir as competências necessárias para ultrapassar as várias batalhas que o futuro certamente lhes trará. Neste final de ano fiquei particularmente feliz pois a minha cria mais nova, aquela menina que me suga as energias até ao tutano e tanto me preocupou ao entrar para a escola, mereceu um grande elogio por parte da professora. A Tita não só teve boas notas como se destacou pela ajuda dada a uma colega com dificuldades de aprendizagem. Sem que ninguém lho pedisse, simplesmente porque percebeu a fragilidade da menina. E não consigo dizer o quanto isso me orgulha. Só sentido se percebe.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...