quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Não há condições para conversas sérias!

As patroas perguntaram-me qual tinha sido o melhor ano da minha vida. Respondi que não podia escolher um, pois todos tinham tido coisas boas e más, e fui dando exemplos concretos.
Eis senão quando, a patroa mais velha me perguntou o que tinha sido o melhor e o pior do ano em que nasceu.
Lá lhe respondi que o pior tinha sido ter estado doente e ela antecipou-se-me dizendo que o melhor tinha sido o seu nascimento.
Foi então que a pequena resolveu intervir e contrariar a irmã (obviamente). Que não, que o melhor daquele ano era eu ter-me curado.
E pronto, lá começou mais uma acesa discussão.
Nada de novo, portanto:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.