segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

A questão não é o Marega, muito menos o FCP

Depois de assistir ao triste episódio de ontem durante o jogo entre o Vitória e o FCP não posso deixar de meditar sobre o que acho um verdadeiro fenómeno do Entroncamento.

Sou eu que estou tolinha ou o grave disto tudo é existir racismo, ponto.

Sou eu que estou tolinha ou o caso teve esta repercussão porque o Marega se cansou e disse chega! (devia ter sido seguido pelas duas  equipas, aliás).

Sou eu que estou tolinha ou os ressentimentos do passado e até alguma provocação do jogador não justificam manifestações de racismo. Até admitia outro tipo de insulto (todos sabemos que em grupo aproveitamos para exorcizar os nossos pequenos demónios) agora racismo?!!!

Sou eu que estou tolinha ou isto repete-se todos os lados e em  variadas circunstâncias e quase todos assobiam para o lado?

Diz muito da sociedade de mente aberta e progressista que dizemos ser.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.