segunda-feira, 13 de junho de 2022

Ainda vais ter saudades disto!

 Percebi hoje que 3 das colectividades a que uma das minhas crias está ligada têm actividades marcadas no mesmo dia, actividades essas que envolvem colaboração dos pais a qual pode ir desde descascar batatas a lavar louça, passando por vender fêveras e bebidas.

Não me queixo das actividades em si das quais até gosto mas sinto-me dividida entre desejar ou não ter o dom da ubiquidade, embora esteja certa que ter energia para me ir dividindo seja a maior benção que devo querer.

No meio das dúvidas valem-me sempre os amigos e aqueles remates finais dos telefonemas “acredita que ainda vais ter saudades disto!”. 

Obrigada querida Celeste, foi a frase certa no momento certo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.