terça-feira, 22 de setembro de 2009

BOM DIA ALEGRIA - PARABÉNS


Mais um dia de festa.

Hoje faz anos a minha "contabilista preferida".

Sempre com um sorriso nos lábios, a Gena entra todos os dias no messenger com esta frase "Bom dia Alegria, como está a minha Amiga?".

Resultado, se estava mal (o que é pouco provável porque em regra acabei de receber um grande sorriso de bons dias da m/ piolhita), fico logo bem.

Parabéns Amiga.

Aproveito para mandar um beijinho atrasado para a sua Amiga inseparável, a "Maria Callas" que fez anos no dia 17.

A vossa alegria contagia o mundo, o que é uma grande virtude, o melhor dos remédios.

São tão lindas as minhas amigas, não são?

2 comentários:

  1. Olá alegria, assim como sorriu com facilidade também me emociono !!!!
    É uma honra estar presente neste blog e numa foto da tua despedida de solteira em que nos apuderamos dos teus novos utensílios do lar, foi um festão.
    Lamento Sr. Advogada mas tenho que descordar consigo, não somos nós que temos uma alegria que contagia o mundo, mas SIM, tu é que tem uma FORÇA como Mulher, Mãe, Esposa, Filha, Neta, Irmã e Amiga que nos contagia a todos.
    Sabes o que a Leonor vai dizer um dia, sabes, sabes?
    “A MINHA MÃE É A MAIOR É FANTASTICA”

    Obrigada por tudo, beijinho Grande
    Eugénia Maria

    ResponderEliminar
  2. Boa noite, alegria! Desculpem meter-me ao barulho, mas também quero dar os parabéns à Gena e à Susaninha e dizer que concordo em absoluto contigo Susana Neves. A alegria e cumplicidade deste duo é invejável. Aproveito para também as felicitar e mandar um grande beijo, pois são uns amores. Vocês sabem que sou uma despistada e foi preciso vir ao teu blog para me lembrar do aniversário destas duas queridas. Portanto, obrigado pelo espaço. Já agora,acrescento que podias ter posto também uma foto tua, com o penteado fantástico e com todos os acessórios que te embelezaram nessa noite! bjs Joana Quina

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.