quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Doação de medula óssea em Aveiro

Bom dia,

chegou agora ao meu conhecimento que doar medula óssea ainda é mais fácil do que aquilo que vos disse ontem.

Quem mora em Aveiro não terá de ser deslocar a Coimbra ou Viseu. Basta preencher o inquérito de inscrição como dador, que posso enviar a quem pretender, e remetê-lo para lusotransplante@chsul.pt.

A situação será analisada e é possível que haja condições para que a colheita seja efectuada no posto de saúde.

Isto é válido para outros pontos do país, claro.

Peço-vos que transmitam também esta informação aos vossos familiares e amigos.

É tão fácil, rápido E DE GRAÇA (já não há muitas coisas assim), não é?

Bora lá

9 comentários:

  1. Pois isso para mim, era ouro sobre azul. manda-me por favor o inquerito de inscriçao como dador. Jinhos

    ResponderEliminar
  2. Minha linda

    Manda também para mim. Vou-me encher de coragem e deixar que me espetem uma agulha :) mas é por uma boa causa.

    ResponderEliminar
  3. Ois! Envia tb pra mim!
    Bj,
    T

    ResponderEliminar
  4. olha amiga vamos nessa, manda também para mim, bjss

    ResponderEliminar
  5. Envie-me tambem um inquerito. Obrigado

    osvaldo24_@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Sandra. Obrigada pela visita. Já não tenho o formulário; importa-se de contactar um dos centros de histocompatibilidade? Encontra facilmente o contacto através do google.
      Obrigada

      Eliminar
  6. Envie-me tambem para mim um inquerito.

    osvaldo24_@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. Se for possivel envie-me o inquerito
    luis_regala@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite Luís, agradeço o seu contacto.

      Infelizmente já não tenho o formulário. Importa-se de contactar um dos centros de histocompatibilidade? Encontra o contcato facilmente na net.
      Obrigada

      Eliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.