sábado, 31 de outubro de 2009

Surpresa

Estou tão feliz, que nem imaginam. É o que dá ter AMIGOS de categoria, que nos oferecem uma das coisas mais preciosas que temos hoje em dia, TEMPO. E quando não o têm, inventam.

É muito prendado o meu AMIGO Kinas, desportista de eleição, disc-jockey de renome, empresário de sucesso, com um futuro brilhante na política, e muito mais poderia ser dito. Enfim, é ver para crer.

Não estou a exagerar, já é coisa de família. Começando na mãe, passando pelas irmãs, MM e acabando no cunhado. ÚNICOS, é só o que vos posso dizer.

E, meninas, está disponível (acho eu, que ele não me conta nada).

Obrigada Engenheiro. Está muiiiiiiiiiiiiiito lindo o meu blog. Gostei do novo lay-out (coisa chique).

As minhas limitadas capacidades nunca permitiriam fazer uma coisa tão bonita. Para atingir a perfeição, só fica a faltar o prometido prefácio.

5 comentários:

  1. Está mesmo um espectáculo!
    É mesmo bom haver amigos assim, "com tempo" para nos dar! Mas felizmente ainda vai havendo
    bjs

    ResponderEliminar
  2. acabei de largar 3 pingos de baba, pareço a MM. bjocas

    ResponderEliminar
  3. Minha linda, o Blog está lindo, as fotos estão espectaculares. Adorei a foto em que estão os três. Muitos Parabéns.

    ResponderEliminar
  4. Olá Luvas!

    Venho redimir-me da minha longa ausência. Infelizmente não foi intencional (nesse caso seria mais fácil de reparar) mas sim bastante involuntária, já que o meu amantíssimo senhorio gosta de brincar com a internet.

    Mas bem, realmente o blog está muito giro; gostei. Parabéns ao amigo Kinas, e a ti, que já pareces blogger profissional. Agora vamos é convencer a mãe Jessica a criar a sua própria página pq de certeza que ia "dar pano para mangas" ;)

    Beijinho e até breve. 4 de novembro quase a chegarrrr!

    ResponderEliminar
  5. olá alegria.
    Claro que tinha que deixar um comentario, pois realmente tb tenho a sorte de ter o Sr. Eng. kina como amigo e não falha o que é raro nos dias que correm. A familia quina é fantastica para eles não existe a frase "não posso" ou
    "Não é possivel".
    beijinho grande alegria, tenho saudades de falar contigo. Qualquer dia faço uma visita para mostar as fotos e contar como foi a viagem maravilha. muitas historias como deves imaginar:) beijos para os três

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.