sábado, 14 de novembro de 2009

6 meses que parecem Sempre



6 Meses que parecem Sempre, foi desta forma romântica e sentida que o papá descreveu os 6 meses de vida extra-uterina da Princesa Rainha.

E, de facto, já não me lembro de como era a minha vida, antes da pimpolha ser concebida. O que é que eu fazia antes de ter montes de fraldas para mudar e biberões para preparar?

Não sei. É uma sensação do género onde é que as pessoas iam nos domingos à tarde, antes de haver shoppings.

O amor da nossa vida continua uma paz, sempre sorridente. A novidade da semana é o rompimento do 3.º dentinho, devidamente alinhado com os outros dois.

Faltam-me palavras para a descrever. É linda a minha filha, não é? Ou são os meus olhos?

4 comentários:

  1. Na realidade, a Leonor parece que tem estado desde sempre connosco! É o que eu sinto tbm, talvez por ser avó dela...
    E, além de bonita, irradia simpatia.
    Avó babada, né?
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Não são apenas os olhinhos da maman babada...a princesa Leonor é simplesmente magnífica!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Os meus olhos de tia dizem que ela é gorda mas muito muito LINDA, maravilhosa e simpática. Esta miuda vai partir coracoes. Parabéns atrasados à PRINCESA.

    ResponderEliminar
  4. Os meus olhos de tia do meio e preferida da Popota dizem que ela é:
    Linda
    Espertalhona
    Obesa (à falta de vocabulário começado por O)
    Neves da cabeça aos pés
    Oh que carago, mais um O :)
    Resplandescente

    Estou completamente apaixonada pela minha sobrinha!
    Tia Du

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.