terça-feira, 10 de novembro de 2009

Já só faltam três sessões

Lá foi mais uma. Desta vez tive a companhia da minha mana do meio. Bela manhã de férias, hem?

O tratamento correu bem. Já só faltam 3 sessões.

Estou bem disposta, tenho só um pouco de anemia mas o médico não considerou relevante.

Por falar em prendas de Natal, já comprei algumas. Entre elas a da minha princesa rainha. Aproveitando que, apesar de precoce, ainda não sabe ler, vou revelar que é um presépio em pano, muiiiiiiiiiiiiito giro. O primeiro da colecção que quero fazer-lhe. Mais tarde decidirá se a continua, ou não.

A minha menina há-de conhecer o Menino Jesus antes do Pai Natal e saber que este não é mais de que um responsável de logística contratado para tratar da cadeia de distribuição dos presentes.

6 comentários:

  1. Força Amiga...
    Estamos à espera em que dias - já não falta qualquer sessão!
    És uma mamã tão querida e meiguinha....a nossa Leonor é uma princesa com uma mãe raínha.
    bj

    ResponderEliminar
  2. olá alegria, acho que fazes mt bem em dar a conhecer a Leonor o Menino Jesus antes do Pai Natal, pois ela quando for para a escolinha vai ter que "levar" com o Gordo Barbudo quer queira quer não.

    Em minha casa os meus Pais sempre nos disseram que era o Menino Jesus que vinha de noite por a prenda no sapatinho o que eu achava mau pois eu tinha um pé pequenino na altura (agora tenho uma boa barbatana)mas rapidamente arrangei uma solução, passei a por as botas da minha mãe e pedi aos meus irmãos que escrevessem o meu nome, não fosse o Menino Jesus não ter espaço no meu sapatinho para por todas as prendas que lhe pedi.
    Aqui fica uma dica para a Leonor ter no sapatinho todas as prendas que pedir ao Menino Jesus.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Minha linda

    Com tanto brinquedo no mercado (que tu deves estar cansadinha de ver publicidade na televisão) vais dar-lhe um presépio com que ela não vai poder brincar. Já te estou a ouvir: Leonor não se morde o menino Jesus!!"

    Tirando esse pequeno detalhe, acho a ideia da colecção muito gira. Mas faz favor de dar um brinquedo à criança:).

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. O presépio é de brincar. Claro que este ano só vai servir para morder mesmo. é pelo princípio, q brinquedos não lhe faltam.
    Qualquer dia não temos onde por os pés :)

    ResponderEliminar
  5. Está claro que a nossa princesinha Leonor vai adorar o seu presépio de pano...para mordiscar; para o próximo ano terá de ter um mais resistente, quiçá de betão, a continuar neste andamento; sim, que a cachopa onde deita a mão...
    bj

    ResponderEliminar
  6. Oh Hodgkin, toma e embrulha!

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.