quarta-feira, 11 de novembro de 2009

MUITAS FELICIDADES NESTA DATA QUERIDA



Não há como fugir ao "lugar comum", estou mesmo a ficar velha.

Faz hoje 22 anos, estava eu ansiosa que o meu pai me levasse a Aveiro para ir conhecer a nossa benjamim.

A menina que, quando tinha cerca de 3 anos, me agarrava as mãos quando me ia dar um beijo de boas noites, para que eu não a abraçasse. Tantos eram os abraços que lhe dava, que a pequena enjoou.

Na impossibilidade de lhe dar um grande abraço hoje, aqui fica este post de uma irmã apaixonada.

PARABÉNS TIA XU. A Leonor está aqui a mandar um beijo

2 comentários:

  1. Está toda a família a desejar felicidades para a Joana, e mais logo, qdo se comerem as castanhas (sim, que o S. Martinho tbm tem de ser comemorado), vamos fazer um brinde à aniversariante ausente fisicamente!
    bjs
    mãe

    ResponderEliminar
  2. Minha querida, so tive oportunidade de ver o post agora. Muito obrigada pela homenagem, e ja agora eu nao sabia o q perdia quando te recusava os abracos ;) um beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.