quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Mais uma Amiga de Parabéns


Hoje é mesmo dia de festa.

Um grande beijinho de parabéns para a Amiga mais frontal e racional que tenho. A Carla (Carlota,como tenho a mania de lhe chamar).

Como não posso ser muito simpática, ou começas logo a chamar-me lamechas (o que eu detesto), digo só que coninuo a ter "inveja" da tua capacidade de organização e concentração. Muitas vezes (melhor dizendo, sempre) copiei os teus trabalhos de casa de latim.

Sempre fui mais baldas, por isso é que de vez em quando lá estava eu, em pleno Verão, a estudar para os exames e aparecias tu, aborrecida por não ter nada para fazer.

Lembro-me com muito carinho da nossa ida à Expo 98, do passeio pelo Alentejo (só tu para descobrires o maior menir da Península Ibérica quase no fim do mundo), dos aniversários da Salomézinha (quase descobríamos outra vocação, depois do bolo da Minnie), a viagem de finalistas a S. Salvador da Baía, and so on, and so on.

E, a brincar, a brincar, já lá vão 15 anos de uma Amizade que, mesmo à distãncia, não acaba e será agora continuada pelos nossos pequenos.

Ass.Uma amiga, quase, lamechas

3 comentários:

  1. Parabéns e resmas de felicidades para a Carla e os seus dois homens!
    Tbm tenho boas recordações de quando vocês as duas eram adolescentes; sempre que aparecias lá por casa, era um raio de sol que lá entrava...o teu sorriso.
    bjs
    Libânia

    ResponderEliminar
  2. Obrigada amiga!!!
    Tu é que és um espectáculo e estou a ver a quem tu sais lamechas :))

    Estamos a ficar velhas, mas parece que vamos para melhor ... pelo menos eu acho isso ...um beijinho para ti, tua mamã e já agora à Salomé (foram momentos espectaculares)

    ResponderEliminar
  3. O mais giro é constatar q nao participei nestas coisas mas lembro-me de todas :) Parabéns atrasados à Carla. Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...