quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Nostalgia

No meu tempo é que os desenhos animados eram bons. É tramado quando começamos a falar como os nossos pais e avós, mas é a lei da vida - "filho és, pai serás".

Tenho constatado isso, agora que começo a ver a bonecada com a Leonor. Indicação da pediatra, claro está. Uns minutinhos de televisão por dia, para começar a adquirir capacidade de concentração.

Para quem, como eu, tem saudades do "nosso tempo", cá vai um blog muito giro que me foi enviado pelo eng.º Kinas.

http://desenhosanimadospt.blogspot.com/

Divirtam-se

3 comentários:

  1. Estou com um sorriso de orelha a orelha a recordar a minha infância e é incrivel como a nossa memória afinal não está assim tão má e ainda dou por mim a cantarolar muitas das músicas dos genéricos. Mais giro ainda é ver que com uma diferença tão pequena de idades eu e o Tio Tista vimos desenhos animados tão diferentes. Ele não se lembrava da árvore dos patafurdios nem das fábulas da floresta verde. Um destaque para os Marretas (seleccção do Tio Tista) e para o Sítio do Pica Pau Amarelo (um dos meus preferidos). Blog espectacular para mostrar aos filhos :)

    ResponderEliminar
  2. Já não me recordava de grande parte das "pérolas", então o genérico dos "amigos do gaspar"... brutal
    bjocas

    ResponderEliminar
  3. olá susana, passaste ao meu blog e eu vim retribuir a visita, tem um bom fim de semana.
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.