sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Vidas em Jogo

Hoje ia escrever sobre os 6 meses de vida da Leonor. Só que, entretanto, abri o meu e.mail e lá estava mais um apelo para doacção de medula óssea.

Desta vez, é a Cá (Carmen) de 4 anos que precisa de ajuda. Leram bem só tem 4 anos e foi-lhe diagnosticada leucemia. Não posso imaginar o sofrimento dos seus pais. Todas as vezes que vou ao IPO, passo pela sala de estar da Pediatria e lá estão aqueles meninos que nos ensinam tanto.

Parte-se-me o coração e só penso, que tudo me aconteça a mim e nunca à minha filha.

Já antes divulguei um apelo semelhante, que podem reler aqui http://hodgkin-logoexisto.blogspot.com/2009/09/vossa-atencao-todos-podemos-salvar.html

Doar medula é muito simples.

Não argumentemos com o medo da dor. É só uma picada, ou seja nada para quem tem coragem para se submeter a depilações e afins. Nem procuremos desculpa na falta de tempo. Arranjamo-lo para ir ao cabeleireiro, ginásio ....

Deixo-vos o blog da Cá, onde a poderão conhecer melhor, assim como a história de outras crianças.

http://carmenpine.blogspot.com

É tão fácil ser herói de verdade.

Pensem nisto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...