sábado, 28 de novembro de 2009

Lá vou eu, lá vou eu a caminho de Portalegre

Hoje, a seguir ao almoço, lá vou eu, com os meus dois amores, a caminho de Portalegre.

Vamos à festa de anos do Afonso e da Ana Rita e aproveitamos para relaxar ao som dos chocalhos das cabrinhas do Tio António. Não há melhor anti-stress, acreditem.

Isto significa, 1.º, que estarei uns dias sem vir aqui, depois que voltarei doente como de costume.

Doente, mas feliz, depois de me ter lambuzado com uma sopa de cachola daquelas bem potentes, como só no café Leitão sabem fazer (passe a publicidade). E só não ataco uma miolada, por causa dos ovos. Doida, mas nem tanto.

Estou a brincar. Vou tentar controlar a minha boquinha, apesar de saber que vai ser muito difícil.

2 comentários:

  1. Sim, com as raízes Alentejanas que tens, como seria possível resistir a umas sopas de cachola?
    Só tenho pena de não estar aí para te acompanhar nessas jornadas de gastronomia e de visitas aos parentes, mas ficará para outra vez.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Então como correu a estadia? E o namoro entre a Leonor e o Afonso, está pegado?
    Espero q as sopas de cachola e outras coisas que tal tenham sabido bem, e claro, que não tenhas regressado doente.

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.