segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Teria sido hoje

Teria sido hoje o meu regresso à vida activa, caso não me tivesse metido na droga.

Quem ficou a lucrar foi a minha Princesa Rainha, que se safou de ir já para o berçário e tem a mãe 100% disponível durante mais uns tempitos.

Assim, enquanto estiver refém do meu sistema imunitário, cá continuarei no meu papel de mãe e dona de casa e a cumprir o ritual de ler, diarimente, os sumários do Diário da República, que uma mulher tem de estar sempre actualizada.

É da maneira que vou entrar em 2010 cheia de força e com o Código Contributivo lido, sublinhado e cheio de post it.

Me aguardem.

6 comentários:

  1. Claro que não podia ser de outra maneira! Carregada sempre de Códigos; desconfio que a nossa pequena Leonor vai começar a ler mto cedo...livros de Direito! eh!eh!eh!

    ResponderEliminar
  2. Espero q a Nô Nô não fique traumatizada pelos calhamaços, como alguém q eu conheço ;) diz-lhe q se decidir ir para cabeleireira tem todo o meu apoio :D

    ResponderEliminar
  3. P.S.: não sei quem lucra mais, se é a menina ou se são os avós q já não sabem viver sem ela...

    ResponderEliminar
  4. Pois, junta-te ao clube.

    Eu já devia estar a trabalhar faz tempo, mas continuo a treinar para ser uma boa dona de casa.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Oi amiga
    assim, já sabemos quem vamos bombardear com as dúvidas dos nossos impostos....
    Aprendo muito contigo!
    Aqui, nesta minha nova terra, aprendo também a ter o optimismo de encarar cada novo dia com um sorriso na cara ...
    Ninguém nos avisou que a vida era fácil...Por isso, há que agarrar o que temos e não baixar os braços...
    beijo

    ResponderEliminar
  6. Ai ai essa dos post it, é a melhor.
    Caso não acredites, são ferramentas de trabalho fundamentais, ehehehe

    beijooooossssssssssssss
    da Madrinha

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.