sábado, 12 de dezembro de 2009

Sugestão de fim de semana

Hoje, para aproveitar o bom tempo, fomos até à Terra dos Sonhos, aqui em Santa Maria da Feira. Encontrámos a Branca de Neve e os Sete Anões, os Três Porquinhos, o Noddy, o Winnie de Pooh e muitos outros bonequinhos que fazem parte do imaginário de todos quantos têm alma de criança.

O espaço está muito giro, fica na cercania do castelo. Vale a pena visitar, especialmente com crianças que já caminhem uma vez que os caminhos são acidentados.

Pena é o preço dos bilhetes, 8 € ao fim de semana e 6 € à semana, que torna a visita impossível para muitas famílias.

Para quem puder, é uma forma de ajudar a Associação Terra dos Sonhos (www.terradossonhos.org), cujo fim principal é a realização dos sonhos de crianças e adolescentes diagnosticados com doenças crónicas e/ou em fase avançada.

Ah, na compra do bilhete, oferecem bilhetes para o parque ornitológico de Lourosa, outro local de visita obrigatória deste concelho pelo qual estou, cada vez mais, encantada.

3 comentários:

  1. Susana, vi agora nas notícias que caiu uma bancada na Terra dos Sonhos e há uns quantos feridos. Deve ter sido um susto...!
    Ainda bem que vocês chegaram bem.
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Boa noite,

    penso que esse incidente deve ter sido depois de sairmos. Felizmente parece que foram só ferimentos ligeiros.

    Obrigada pelo cuidado.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Já tinha lido vários artigos sobre "A Terra dos Sonhos", e fiquei com a sensação de que valeria a pena visitar. Os preços não ajudam muito, na verdade, mas tendo em vista o fim a que se destinam...
    Pode ser que, quando a Leonor esteja mais crescidinha lá vá com ela!
    bjs

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.