quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Uma grande Amiga

Já tinha prometido, há uns tempitos, dedicar um post inteirinho a uma grande Amiga que, simultaneamente, é a minha Médica de Família.

Nem que viva 1000 anos poderei, um dia, retribuir toda a atenção, carinho e força que tem dado, de há muitos anos para cá, a toda a minha família e a mim em especial.

Arranja sempre tempo, não sei bem aonde, entre os 1001 afazeres que tem, para nos socorrer nos momentos mais complicados.

Humilde ao ponto de, por ter ficado tão preocupada e para não me assustar, como me confessou mais tarde, dizer que não fazia ideia do que significava o resultado da minha 1.ª biópsia, que lhe fui mostrar só para a colocar a par, já que estava a ser seguida pelo médico da especialidade.

Uma Amiga sempre presente, com quem gosto muito de ter uns dedinhos de prosa e a quem mando daqui um grande beijinho, pois sei que costuma seguir o blog.

2 comentários:

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.