sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Hoje é dia de PET

Chegou o grande dia. Devia ter feito o PET no dia 6, mas telefonaram-me a adiar para hoje, às 14h.

Basicamente vou passar 3 horas (mais coisa menos coisa) a chutar para a veia, sem poder falar com os vizinhos do lado, e depois serei scanneada (agora está in) a pente fino durante 20 minutos.

O objectivo é ver se alguma anormal das minhas células escapou ao ataque químico dos últimos 6 meses. Não é suposto, se tivermos em conta que o último PET estava limpinho.

No entanto, estou um bocado ansiosa, claro.

Duro, duro vai ser estar sem poder pegar na Leonor ao colo, nas 24 horas seguintes ao exame. Este já é o 3.º que faço mas das outras vezes ela ainda não estremecia de alegria quando me via e esticava os braços para mim.

Rai`s parta aquilo em que me fui meter.

2 comentários:

  1. olá alegria, acho que o mais duro já passou e como tens uma princesa que apenas com os seu 8 meses já entende tudo, acredito que nessas 24h ela não te vai pedir colo só para não deixar a mamã tiste. É uma joia a tua filhota, tenho pena de sabado não poder estar no jantar pois tenho saudades vossas e sobretudo das minhas conversas com a leonor, essa cusca... :)

    beijinho grande
    Eugénia Maria

    ResponderEliminar
  2. Minha linda

    Cá fico a torcer, embora tenha a certeza que vai estar tudo "limpinho".

    beijos

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

O que é que eu fiz para merecer isto?!

  Já ninguém recebe postais de Natal! Ninguém excepto eu, que ainda não estou refeita da emoção sentida ao abrir  o envelope. Tens razão min...