terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Menino d`oiro



Foi neste mesmo dia do longínquo ano de 1976 que o mundo recebeu, de braços abertos, este menino d`oiro.

E hoje, que é o seu dia, é da mais elementar justiça mostrar às más línguas que andam por aí que o bonitão já teve cabelo.

Ou seja, há explicação científica para a farta cabeleira da princesa rainha.

Como podem ver nem todos os príncipes chegam num cavalo branco. O meu veio de mota.

PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS

Agora num tom mais sério, umas palavrinhas para ti meu Amor.

Ficaria sem palavras se me pedissem para definir o Amor.
O Amor sente-se, não se diz.
O Amor não se tem, senão para dar.
O Amor, se é Amor, não tem princípio, não tem fim.
Simplesmente existe, porque sim.
É tanto o meu Amor por ti,
Tão pouco o tempo para o sentir
Que uma vida inteira não chegará para o viver

7 comentários:

  1. Isto é que foi uma declaração de amor, sim senhora.

    Mas é merecida, o Nelson tem demonstrado ser um companheiro exemplar.

    Muitos Parabéns ao menino d'oiro. (e que cabelinho mais lindo e farto :)).

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Nelsinho!
    E parabéns Susana pela declaração de amor!

    Esta foto faz-me lembrar que, se fosse dos States, o Nelson podia a estar hpra estar milionário após um processo judicial contra uma famosa marca de champô que não vou nomear! :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao maridao.
    a minha sobrinha gabriela, tb faz hoje anos. faz 8 anos.
    beijinhos e um dia feliz para voces.

    ResponderEliminar
  4. olá alegria, quando vi a foto achei que seria o filho de alguma amiga ou primo mas o NELSU... com esse cabelo todo e motar!! realmente está explicado a fantastica cabeleira da princesa.
    Muitos parabens ao Nelson, não só pelo aniversario mas pelo excelente companheiro que tem sido, merece o titulo de "menino d`oiro".

    beijinho grande para os três
    Eugénia Maria

    ResponderEliminar
  5. Love conquers all!
    muitos Parabéns pra ti Nelsu, e ... numa perspectiva de melhoria contínua ... espero que no próximo aniversário a Declaração seja ainda mais eloquente.

    Um abração pra vocês!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Nelson, da Carla, Marco e Rodrigo!!!!

    ResponderEliminar
  7. logo de manhã, neste dia,felicitei o genro e disse-lhe que, como a Dulce e a Joana estavam a dormir, não lhe iria cantar os parabéns, eh!eh!eh!; ele respondeu que me dispensava de tal obrigação (porque seria?). Quem me conhece sabe que fui dotada com uma voz maquiavélica, estilo Zé Cabra, mas para pior.
    bj

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.