sábado, 30 de janeiro de 2010

A princesa rainha está quase boa

Estou muito aliviada porque a minha princesa rainha está quase boa, até já sorri quando brincamos com ela.

Parece que tudo não passou de uma grande constipação, mas eu nunca me tinha sentido tão impotente. Vê-la com os olhinhos todos vermelhos e com dificuldade em respirar e eu sem conseguir, como era suposto, ajudá-la foi horrível. Mas já passou a fase pior.

Esta semana vamos ter o papá em casa (apesar de eu só acreditar quando vir) e amanhã rumamos os três (naturalmente) até ao Douro.

Finalmente vou ter uns pequenos almoços de hotel, como anseio há tanto tempo. Vão ser uns dias de relaxe, antes do regresso à vida real. Regresso esse que já me está a deixar cheias de "febres" (exactamente como acontecia nas 2.ªas feiras à noite, vésperas das aulas de ginástica, quando andava na escola primária).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.