sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

As melhores Notícias

Hoje tive a melhor das notícias, as análises deram negativo.

Ou seja, tenho qualquer coisas (as mãos comprovam-no), que não lúpus ou artrite reumatóide. Estou super contente, claro.

Posto isto, tenho de me retratar (deve ser assim que se escreve, agora com o acordo ortográfico). A minha querida oncologista sempre tinha pedido as análises. O que acontece é que, para obter os resultados, é necessário utilizar uns kits quaisquer e, para os aproveitar, o laboratório só analisa as colheitas quando tem vários pedidos de análises.

9 comentários:

  1. Ora ainda bem! Isso são boas notícias.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. olá susana
    Mais uma boa noticia que nos dás: apesar de tudo o que já passaste, tudo acaba por correr bem. As tuas e as nossas preces foram ouvidas!!
    Bjs
    sandra marcelino

    ResponderEliminar
  3. é bom ouvir boas notícias....tu mereces...
    continua a ser feliz e a fazer os que te rodeiam felizes...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. vivam os resultados das análises!
    bjs

    ResponderEliminar
  5. vivam os resultados das análises!
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Olá amiga..

    Mais um fim de semana e mais um desejo para que corra bem.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. boas noticias!!! :)
    que continuem a dar negativo SEMPRE! ;)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  8. Minha linda

    A tia Eva anda mesmo desnaturada e só hoje arranjou um tempinho para ver o blog da sua grande amiga. Mas nada como receber boas noticias. Estou muito contente por ti, mas tb muito revoltada com o post seguinte que vou já comentar :)

    ResponderEliminar
  9. "Não se desespere, para quê desanimar, Ele tudo vê, tudo pode, só basta acreditar!"
    E nós acreditámos sempre,certo? Não poderiam ser outros resultados, pois Aquele que tudo pode quer que tu sejas muito feliz. Agora é aproveitar o dom da vida que recebeste (Uma segunda vida!).bjs grandes da JQ

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.