sábado, 6 de março de 2010

Boa tia Eva

A tia Eva está radiante (e eu por ela) pois realizou hoje um dos seus objectivos para 2010.

Por causa do seu grande coração, que não cabe dentro do peito, venceu o medo das agulhas e lá foi inscrever-se na base de dados de dadores de medula óssea.

Apesar de ser um grande gesto de generosidade, é só mais um dos que, todos os dias, pratica. E eu sou um exemplo vivo disso pela força que tenho recebido.

Esta Amiga tem o condão de fazer com que eu não esqueça de estar atenta aos pequenos sinais que mostram que a Primavera virá sempre, mesmo os dias sombrios e chuvosos pareçam não terminar.

A comprová-lo, e simbolicamente, lá está na minha varanda o vaso de orquídeas que me ofereceu há quase 2 nos e, resistindo aos maus tratos da dona e do tempo se encontra todo florido.

2 comentários:

  1. Não podia deixar de dar os parabéns à Eva pela iniciativa!
    bjs

    ResponderEliminar
  2. A Tia Eva, tem uma força... que ela própria desconhece. Sim, porque superar a fobia das agulhas é obra!
    E na verdade, a Tia Eva poderia viver sem essa fobia, mas... não seria a mesma coisa.

    Parabéns Evita, admiro-te muito :D

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.