quinta-feira, 18 de março de 2010

Dia de animal

Hoje tive o que muitos, a meu ver erroneamente, chamam dia de cão. Não posso dizer que tenha sido dia de cão, pois a maioria dos canídeos que conheço tem dias 1.000 vezes melhores que aquele que vivi hoje.

A coisa foi ao ponto de chegar a desejar ser uma barata, para lhe ter o sangue. Frio "comme il faut", em certas situações. Como não sou, fiquei com uma carradona de nervos que me fez um nó, entretanto desfeito, no estômago.

Mas nem tudo é mau, a comichão praticamente desapareceu. A Leonor anda feliz da vida no infantário. A ingrata já nem se quer despedir de mim, para ir para a brincadeira- E recebi a notícia que a minha primaça Sandra,a viver lá longe na Suécia, vai ter uma menina. Ou seja, os vestidos da Leonor já têm herdeira.

Bem vistas as coisas, e agora que leio o resumo do dia, parece que não foi assim tão mau.

2 comentários:

  1. É, temos de pensar mais nas coisas positivas do que nas negativas, né?
    E vem mais uma menina para a família, uma luso-sueca, estou mesmo super-contente!
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá Boa noite. Boas notícias, como era de esperar. Para uma mulher que luta tanto pelo bem estar da família tem que receber um prémio, uma compensação. Começar a ter paz e descanso, apesar da limpeza da casa, mas até isso é bom. Trabalhar dá saúde..., por isso os doentes trabalham e os saudáveis estão de baixa...
    beijo Maria Clara

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...