quinta-feira, 4 de março de 2010

Nasceu hoje um grande blog

Hoje fui surpreendida por um e.mail da minha irmã benjamin.

A miúda (para mim sempre o será) aceitou uma sugestão da mana velha e resolveu criar um blog - http://habitatpalavra.blogspot.com


Sugiro vivamente a sua leitura, a quem gosta de letras. Sou muito suspeita, como é óbvio.Mas leiam o 1.º texto e verão se tenho, ou não, razão. Qual Saramago, qual Sophia. A miúda vai longe, é só querer.

Perante tanta qualidade, só me apetece acabar com este humilde blog.

Acho que criei um "monstro".

Ass.Uma irmã hiper orgulhosa

6 comentários:

  1. E eu que sou a mãe desse "monstro", quão insignificante e ignorante me sinto ao ler a sua escrita!
    Ao mesmo tempo invade-me uma grande alegria por ter umas filhas tão maravilhosas - as três. Falta nascer o blogue de uma delas. Aguardo-o para que o leque fique completo.

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Darling, corei com os elogios. Obrigada. Dito isto, há que ressalvar que o teu blog é tudo menos humilde. É algo que começou como uma expurgação emocional motivada pelo sr. Hodgkins e se transformou num blog magnífico, tanto a nível gráfico, temático, comunicacional, lexical... tudo com sentido de humor à mistura :) O trunfo do teu "humilde blog", no entanto, é que apela a muitos indivíduos por se identificarem com as tuas vivências e, de certa forma, encontrarem força na tua força. E isto é, para mim, aquilo que separa os blogs dos bons blogs.

    bjo e um bom dia

    ResponderEliminar
  3. Olá Família Neves

    Realmente as meninas (Susana e Joana) e a Senhora Libania têm o dom da palavra. O novo blog é, no mínimo, potente. Fez-me levantar da cadeira para ir ao gabinete do lado felicitar a irmã da nova escritora (que está super orgulhosa) pelo blog criado.

    Fico a aguardar os Blogs dos dois elementos em falta. Estou curiosa para ver o do pai da minha grande amiga Maria das Neves :)

    ResponderEliminar
  4. Cada uma com o seu estilo.
    Já agora podia pedir à sua mãe que aos comentários do seu (dela) blog houvesse acesso a pessoas que não tenham contas google.
    Limita assim os comentários.
    Um abraço.
    Carla

    ResponderEliminar
  5. Tia Eva, no dia em que o meu pai tiver um blog, o mundo acaba :); tem alergia às novas tecnologias.

    Carla, obrigada por acompanhar os nossos blogs. Vou falar com a m/ mãe, mas penso que todos têm acesso, tem é de assinalar que não tem conta google. Os comentários é que só são publicados após aprovação.

    ResponderEliminar
  6. Susana
    Obrigada pela sua atenção.
    Não vejo onde possa assinalar que não tenho conta gogle.
    Um abraço e cá continuarei, silenciosamente, a seguir os blogs que me tocam.
    Bom fim de semana.
    Carla.

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.