quinta-feira, 4 de março de 2010

Prenda de Natal




Diz o povo, e bem, que Natal é quando o Homem quer.

A prova tive-a ontem, quando recebi uma moldura com esta foto que me deixou, literalmente, de coração derretido.

LINDAS, a foto e a ideia, só podiam ter vindo de uma LINDA cabeça loira que me dá a honra de ser minha AMIGA.

Obrigada Madalena.

Ao autor, material, da montagem outro agradecimento. Não te conheço pessoalmente, Tó Pê, mas já deu para perceber que és alguém que sabe dar valor ao tesouro que o destino colocou na tua vida e isso diz tudo. Se fazes feliz uma Amiga minha, és meu Amigo.

1 comentário:

  1. Uma prenda assim, só vinda de uma Amiga Especial!
    Numa época em que a Amizade é uma espécie quase em vias de extinção, há que "agarrar" as
    Amigas Especiais, né?

    bjs

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.