sexta-feira, 26 de março de 2010

Parabéns Eng.º



Hoje faz anos o meu Amigo Eng.º, o homem que, estou absolutamente certa, vai arranjar-me o verdadeiro trem de cozinha. Por essas, e por outras como a sua imensa disponibilidade para me ajudar, é que eu lhe perdoo tudo :); mesmo a demora no envio do famoso prefácio.

Ao seu lado na foto está a nossa grande Amiga Eugénia Maria Louvado (cujo nome é o único que a Leonor sabe pronunciar até ao momento).

Apesar do que parece, os meus Amigos não estavam na cusquice. Nahhhhhhh. He,he,he.

Parabéns Eng.º, espero que estejas o teu dia esteja a ser daqueles tão bons que até chateia.

Beijinhos

1 comentário:

  1. olá alegria, se bem me parece esta foto foi nos anos da Joana na Barra, e é obvio que eu e o simão não estavamos na cusquice, isso é muito feio, detestamos cusquices e bisbilhotices. Até acho que lhe estava a dizer que estavas com cara de grávida!!! E apanhaste-nos. é verdade já sabes da ultima? não?,então tambem não sou eu que te vou contar, infelizmente não há noticias fesquinhas! eheh!
    Tenho saudades das nossas conversas, claro que não podemos chamar cusquices mas estar a par dos acontecimentos. :)

    Beijinho grande
    Eugénia Maria

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.