quinta-feira, 8 de abril de 2010

Bem-vinda Carolina

Estou radiante. Nasceu hoje o membro mais novo da família. A prnicesinha luso-sueca Carolina.

A minha vontade era voar para a Suécia para estar junto da minha primaça Sandra. Quem sabe ainda o faço este ano. Vamos ver se é possível.

Um beijinho aos papás babados, Sandra e Henrik e ao mano giraço, Alexandre.

O nascimento de um bebé é sempre uma benção, é símbolo de vida renovada. Tem de ser festejado.

Fico a aguardar fotos deste tesourinho que chegou hoje ao mundo.

3 comentários:

  1. Olá Susana parabéns pelo novo rebento na familia, é sempre uma felicidade.
    Desejo-te Bom Fim de Semana.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. e com um bocadinho de jeito vou ver a menina na minha folga hi, hi, hi :) tenho ainda q falar com a Sandra. beijinho

    ResponderEliminar
  3. eu também estou a aguardar as fotos da nossa Carolina...

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.