sexta-feira, 23 de abril de 2010

A minha Minnie



Mesmo correndo o risco de me tornar chata (os temas de conversa andam pouco variados), não resisto a mostrar-vos a minha Minnie.

A boneca que, neste preciso momento está a tentar enfiar os dedos nos buracos de uma tomada, está a iniciar uma nova e excitante (pelo menos para a mãe) fase da vida, a da introdução do 2.º prato.

Ou seja, já pode comer da nossa comida. Ora, isto traz-me vários problemas. Desde logo porque tenho sérias dificuldades em cozinhar algo que não inclua natas, queijo ralado e outras coisas saudáveis. Depois porque temo que, depois de conhecer outros sabores, comece a mandar-me comer a sopa a mim.

Vamos ver o que isto dá.

PS A tomada já está protegida, claro

2 comentários:

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.