domingo, 11 de abril de 2010

Tarde atribulada

E depois de ontem termos passado uma tarde relaxante, eis que hoje a coisa foi mais atribulada.

Estávamos de saída para um lanche com umas amigas, quando diz o papá "tens as minhas chaves"? Não. "Então não vamos a lado nenhum".

Pois é, o meu maridão fechou a garagem, com as chaves (da mesma) lá dentro. Por, triste, coincidência, a 2.ª chave da garagem estava junto do comando da porta (do prédio) que, por sua vez, estava dentro do carro, que estava fechado na garagem.

Em resumo, o carro das saídas a 3, estava trancado. O outro é só de 2 lugares.

Inspirei e expirei, enquanto o Nelson deitava fumo pelas narinas. Lé tivemos de chamar um senhor, que, por 50€, fez o favor de arrombar a fechadura e substitui-la por outra.

Com isto tudo, a tarde foi passando e o lanche teve de ficar sem efeito. Com muita pena minha, não pude ver a barriguinha da Luísa.

Se tivesse sido eu a causadora desta aventura, ninguém estranharia. Sou perita em confusões. Tendo sido o Nelson, é que a coisa fica mais estranha.

Cá para mim foi da droga que inalou das vezes que me acompanhou à quimio.

3 comentários:

  1. Esta história das chaves parece da sogra...de quando meti as ditas do carro cá de casa no bolso do blusão do, na altura, futuro genro!
    No dia seguinte o marido ia para uma reunião, para Lisboa...correria à procura das chaves do carro, procura aqui, procura acolá (eu até já estava com receio de as ter enfiado no saco do lixo)...enfim, até o pai do genro entrou na história, fazendo o favor de trazer as chaves cá a casa!
    E os avós babados, nem telefonaram à noite para casa da neta, por pensarem que o lanche se teria arrastado para um convício mais prolongado!
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Susana, mas o melhor desta aventura, é que ainda tives-te que pagar para te arrombarem a porta... Foi só um domingo diferente, para quebrar a rotina!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. olá....uma aventura é sempre boa...
    vou-te mandar 1 foto da barriga, para compensar....
    muitos beijinhos
    e vou precisar muito da tua ajuda para tratar da minha filhota....

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...