sábado, 29 de maio de 2010

Alguém que acabe com o Festival da Canção

Estou desolada. Há muitos anos que o Festival da Canção perdeu o encanto. Mas confesso que, quase todos os anos, dou uma espreitadela quando ao fazer zapping descubro que está a dar a Final.

Nem desgostei da música de Portugal deste ano e acho estranho a "cabazada" que estamos a levar. Como diz o meu marido "estamos a levar mais de 100 de avanço". Parece que vamos ter de começar a cantar em inglês. Sinal dos tempos, em que até as selecções de futebol adoptaram um conceito lato de nacionalidade

Enfim, mas o que me deixou desolada este ano foi descobrir que nem o Eládio Clímaco resistiu. Agora sim ficou descaracterizado de vez.

Alguém que acabe com o Festival da Canção, por favor.

2 comentários:

  1. Susana
    Tens toda a razão
    E será que não tinham mais ninguém para apresentar aquilo?
    Falei também isso com o meu marido ontem enquanto jantava e vi um bocadinho do festival,só a voz do locutor enervava.
    Vota Eládio Clímaco,ou acabem com aquilo,ganhar nunca ganhamos e assim escusamos de estar a ouvir aquele pão sem sal a apresentar.

    Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Não vi o dito, mas parece que não perdi nada, pelos comentários que vou ouvindo e lendo!
    Mas o Festival da Canção é uma fachada e o nosso País nunca poderia aspirar a ficar num bom lugar...mesmo que o merecesse, e, pelos vistos, nem será o caso!
    bjs

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...