domingo, 16 de maio de 2010

Apresentação da Leonor

Ontem vivi mais um momento que me emocionou até às lágrimas. Foi a apresentação da Leonor à comunidade, em plena Eucaristia, cerimónia que antecedeu o batizado que se realizará dia 23 de Maio.

A avaliar pelo que me aconteceu nesta cerimónia, está mais que visto que não haverá maquilhagem que vá resistir no batizado. É melhor ir de cara lavadinha, a menos que queira ser o palhaço da festa.

A rainha da festa, essa, também chorou, mas de tédio. A pobrezinha foi para a Igreja cheia de sono e a Missa durou uma boa hora e meia.

Para a ir calando, tivemos de usar vários truques que a levaram, inclusive, a tentar roer as chaves da madrinha. E lá foi ela para o altar com as chaves na boca. Ainda tentei tirar-lhas, mas os guinchos agudos que emitiu fizeram-me desistir. Um filme. Vamos ver como se porta no grande dia.

4 comentários:

  1. Que querias que a miúda fizesse, caídinha de sono e penso que com algum queixal a aborrecê-la.... ainda por cima uma hora e meia numa Igreja cheia de gente! Claro que tinha de chorar, roer chaves e quejandos!
    No dia do Baptizado vai portar-se lindamente...se não tiver tanto soninho a atormentá-la. Para substituir as chaves podemos levar uma caixa de bolachinhas da Bledina!
    bjs

    ResponderEliminar
  2. amiga, também baptizei o joaozinho em esgueira, no ano passado, e tb no mês de maio. é mt emocionante.no proximo domingo tenho a festa dos 2 aninhos do rebento, senao ia dar 1 de penetra para ver ao vivo a princesa rainha e a mãe ke vai de certeza estar linda de mais. fico com voces no coraçao. bjs

    ResponderEliminar
  3. Vai correr tudo bem concerteza:)
    jokas e boa semana

    ResponderEliminar
  4. Que pena Suzzz, gostava de te ver lá. Boa festa para o teu filhote.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...