sábado, 8 de maio de 2010

BEIRA NA PRIMEIRA

Hoje tive a alegria de ver o meu Beira-Mar subir à primeira Liga. Vamos ver, amanhã, se este será mesmo o ano da águia.

Estava toda entusiasmada para ir ao jogo com o meu pai, mas uma noite passada em branco (com a princesa rainha doentinha)fez com que adormecesse agarradinha à minha bebé, um bocado antes da hora de sair de casa. Resultado, o meu pai não teve coragem de me acordar e foi sózinho.

Lá tive de ver o jogo na televisão, o que não tem nem 1% de semelhança com a experiência de assistir, presencialmente, a um momento tão emotivo.

Como consolação, o papá trouxe-me um cachecol comemorativo do momento.

Espero que se crie estabilidade à volta da equipa, para que na próxima época possam dar mais umas alegrias aos aveirenses.

Ei avante rapaziada.
Ei avante sem parar.
Ei avante.
Ei avante.
Beira-Mar, Beira-Mar, Beira-Mar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.