terça-feira, 4 de maio de 2010

XI Encontro das Amigas do Peito e do Coração

No sábado passado tive o privilégio de participar, pela primeira vez, no XI Encontro das Amigas do Peito e do Coração.

Estas Amigas do peito, que só conhecia virtualmente, são mulheres valentes que travaram/travam uma luta contra o cancro e cujo exemplo de vida e esperança tem sido força motriz de lutas de muitas outras pessoas. Falo por experiência própria.

Quero agradecer à Alda o convite que me endereçou e me deixou muito feliz. As visitas diárias aos blogs destas Amigas faziam com que sentisse que já as conhecia, mas nada pode, ou deve, substituir, o relacionamento pessoal, daí a importância deste encontro.

Findo o encontro posso dizer que a admiração que tinha por estas Amigas aumentou até um ponto que não sabia ser possível. Apesar das adversidades que enfrentam, mantêm um sorriso e uma alegria contagiante que me deixa a pensar e desejar ser como elas.

Alda, Teresa P, Gigi, Maguie, Natália, Lina, Isa Lenca, Carla, Manuela, são algumas destas Amigas que entraram na minha vida e a marcaram de forma decisiva. Obrigada por partilharem a v/ experiência e o v/ exemplo de vida. Por me mostrarem o quão bom é estar viva e a importância de, seja qual for o cenário, aproveitar cada segundo. Nunca as esquecerei.

6 comentários:

  1. Sim, essas "guerreiras" irradiam optimismo e esperança!
    Foi um convívio muito especial, onde, passados poucos minutos, parecia que já as conhecia há décadas...
    Gostaria de as tornar a encontar.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Querida Susana
    para mim foi um enorme previlégio conhecer-te e a esse teu tesouro maravilhoso que é a Leonor, assim como a mamã que é uma Senhora muito simpática.
    Foi um dia inesquecivel, como são todos os encontros,ali reinou sempre a boa disposição e alegria, acompanhada de uma dose de parvoices mas é assim que devemos enfrentar esta luta pela qual todas nós passamos, sempre com um sorriso nos lábios eu uma enorme esperança, uma enorme vontade de viver.
    Espero voltar a conviver contigo novamente , em muitos mais encontros
    Um beijinho grande
    ..

    ResponderEliminar
  3. Olá Susana
    Adorei conhecer-te,assim como a tua familia,aliás escrevi isso no meu blog,a Leonor é um amor,muito bonita e muito simpatica,estava timida,mas depois lá a fiz rir,o teu marido os teus pais,que familia bonita...faltas tu né...és uma menina muito corajosa,realmente como dizes e a tua mãe também,parece que sempre nos conhecemos,acho que o nosso grupo foi escolhido a dedo,quem diria que ali naquele almoço estavam pessoas que já passaram por tanto sofrimento,somos mesmo umas Mulheres com um ...M... bem grande.
    Adorei o nosso encontro e venham mais.
    Beijinhos para ti ,para a Leonor ,para o teu marido e para os teus pais.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Susana, mas não é para agradecer...
    Foi com muito gosto que fiz esta surpresa a todas! Adorei ver a vossa alegria!
    Já partilhamos tanta coisa menos boa, que estes encontros são o nosso bálsamo!

    Adorei conhecer-te e à tua famíla! A Leonor é um amor!
    Beijinhos para ti e família.
    Alda

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.