sábado, 19 de junho de 2010

É o teu dia, tia Eva



Hoje o dia é especial, tão especial quanto a menina cujo nascimento se celebra.
A tia Eva, amiga de todas as horas, colega da porta ao lado.

Podia falar do teu enorme coração, feito de pura manteiga. Do altruísmo que te caracteriza e faz com que, muitas vezes, te esqueças de ti. Da tua total disponibilidade para ajudar, sem esperar que to peçam; do teu condão para fazer muito bem, tudo aquilo em que tocas; da tua curiosidade ilimitada; do facto de seres gira (como podem comprovar pela foto), etc, etc, etc

Enfim, tinha muito para dizer e muitos adjectivos elogiosos para te qualificar, minha Amiga do coração mas tenho a certeza que tudo o que dissesse iria ficar aquém daquilo que te quero dizer e desejar e soaria a lugar comum.

Parabéns e obrigada por fazeres parte da minha vida. Por estares sempre onde e quando preciso, nem que para isso tenhas de deixar a tua vida.

Não mudes nunca Amiga. A genuidade, sinceridade e verticalidade, traços que te distinguem da maioria do comum dos mortais e fazem de ti uma pessoa superior em valores e princípios, serão sempre premiadas.

PS Sem ousar, sequer, comparar-me a ti, acho que fazemos uma boa equipa :))
Nil beijinhos

5 comentários:

  1. Pois é ... mais um aninho para a Evita!

    A nossa Neves verbaliza magisralmente aquilo que sinto!

    Sem desfazer nas demais, muito obrigada por seres minha Amiga Eva!

    Um abração da Madawena do Gabriel e do Topêzito!

    ResponderEliminar
  2. Minhas Lindas

    Só vocês para me deixarem sem palavras logo pela manhã. Se as características que dizem que tenho são verdade só o consegui pelas pessoas que conheci e pelas lições de vida que tenho recebido. É claro que algumas dessas características deveriam ser trabalhadas, por forma a tornarem-me numa pessoa mais forte (mas ainda não perdi a esperança:)).
    Devo dizer que tenho muita sorte em vos ter como vizinhas (de gabinete) e especialmente como amigas de todas as horas.
    É bom ter alguém que percebe se estamos bem ou mal mesmo sem termos de dizer uma palavra e sem nos exigirem essa palavra.
    Tenho aprendido muito com vocês (e aqui incluo também a nossa Aninhas) e espero continuar a aprender, pelo menos durante os próximos 33 anos.

    Obrigada por estarem sempre por perto.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns atrasados, Eva, mas só agora li o post!bj

    ResponderEliminar
  4. Ora, a nossa Evita fez anos!!
    Eu subscrevo todas as palavras escritas pela Nevinhas, dispensando-me com isto de me tornar repetitiva.
    Acrescento apenas que, para além de tudo o que já aqui foi mencionado, a nossa Evita tem ainda um 6º sentido muito tramado :):).
    É uma honra seu tua amiga.
    Parabéns e siga para a frente que atrás vem gente :)

    ResponderEliminar
  5. Que bom é ter uma amiga assim...
    Parabéns também a ti, Susana, por alguma razão uma pessoa assim é tua grande amiga...
    Beijinhos,
    TeresaP

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.