Dei-me conta hoje que devo estar em negação quanto à idade, não minha mas da minha filha.
Não é que encasquetei (será assim que se escreve?) que a miúda tem 11 meses e não há maneira de encarreirar que já tem 13 meses e meio. Socorro. Está a caminhar a grande velocidade para os 18 anos. Não estou preparada.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Desta vez sim, estou livre do IPO
Depois da onco-hematologista me ter dado alta do IPO, foi a vez da nefrologista o fazer (ainda que com indicação de ser seguida em consulta...
-
Prometeram-me filhós, que na minha terra são bilharacos, aos quais outros chamam sonhos. Uma confusão total, esta dos doces de natal, que m...
-
Fiquei hoje a saber que a petição contra o abate do cão Zico (aquele que há dias atacou um bebé de 18 meses que acabou por falecer) tem já 1...
-
Como não sou grande conhecedora de peixes, quis certificar-me que iria comprar perca no mercado. Perguntei à peixeira que peixe era aquele...
Queremos que cresçam saudáves, que sejam felizes, fazemos o melhor que podemos e sabemos para comemorar a cada ano, a data do seu aniversário e depois ficamos angustiadas, porque crescem.
ResponderEliminarQuando o Tiago nasceu, que vai a caminho dos 9 anos, não tinhamos máquina fotofráfica digital, só a camara de filmar. O pai filmou-o muito.
Temos muitas gravações mas eu recuso-me a ver, porque só tenho vontade de chorar e choro muito e então tomei essa decisão. Mais tarde vou ao baú, que agora não aguento.
Especialmente com ele, não vivi os primeiros meses e os primeiros anos de forma intensa porque estava sempre stressada. Hoje lamento profundamente que tenha sido assim, afinal o nascimento dele tinha sido a concretização de um sonho.
Com a Carolina foi diferente, deixei de ser tão medrosa, algo mudou, aliás, muito mudou, eu mudei.
Por isso acho que devemos ao máximo viver com eles, acompanhar todos os momentos, deixa-los vir para a nossa cama, deitarmo-nos no chão e rebolar como se fossemos ainda mais pequenos que eles.
Digo-lhes muitas vezes:
- A partir de hoje, estão proibidos de crescer, mais um centimetro que seja, ouviram?
Eles riem, não compreendem, mas nós que somos mãe sabemos do que falamos.
E peço desculpa por este desabafo.
Um grande beijinho.
Susanaaaaaaaaaaaaaaa.
ResponderEliminarE quem está preparada/o para o crescimento dos filhos? Ninguém!!! Porque cada dia que passa nova surpresa nos aparece.
Mas tudo se leva.
Receita: Muito carinho e muito amor.
Beijinhos.
Susana, desabafa à vontade.Sò faz bem exteriorizar medos e angústias.
ResponderEliminarSer mãe é a melhor coisa do mundo, não é? Estou cada vez mais apaixonada.
Beijinhos
Bom fim de semana Xekim
ResponderEliminarPs: carinho e amor não faltam