terça-feira, 29 de junho de 2010

Só Boas Notícias

Ontem foi dia de análises e consulta.

As notícias não podiam ser melhores. Dia 5 de Agosto vou tirar o cateter. Está tudo bem e, como se não bastasse esta boa nova, ainda fiquei a saber que perdi 1,5 Kgs.

Para finalizar a ida ao IPO em beleza, ainda tive a felicidade de encontrar o professor mais querido e amigo que alguém pode ter. O Professor Queiroz Ribeiro foi meu professor de Religião e Moral há uns bons 20 anos. Não o via há eternidades, mas conheceu-me imediatamente, perguntou-me logo pela minha melhor amiga, pela minha irmã (também ex-aluna). Um amor de pessoa que guardo no coração e não esquece os seus alunos.

A esta hora estou demasiado cansada para dar asas à escrita e descrever o que senti com esta notícia. Um dia voltarei ao tema. Digo só que acho que as drogas me baralharam os hemisférios. Reajo com frieza às más notícias e choramingo com as boas. Irra, que não me entendo.

11 comentários:

  1. Olá, boa noite!
    Que maravilha ;o) fico feliz por ti beijokas

    ResponderEliminar
  2. Fico feliz com as boas notícias. Gostei da droga baralhar os hemisférios :-) é bem visto, e com graça...

    Beijinhos, Susana
    TP

    ResponderEliminar
  3. ò gaja boa, fico mt contente com as noticias! agora vou ver se olho para o teu exemplo e tento perder tb umas gramas! eu sabia que tu ias triunfar! bjs gds

    ResponderEliminar
  4. olá susana!!
    Maravilhosa a noticia que nos dás; mas tb não estavamos a espera de outra coisa!!
    Beijinhos e até breve
    Sandra Marcelino

    ResponderEliminar
  5. Que boa nova....o bicho não sabia com quem se estava a meter....
    Força
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Prepara as lágrimas porque ainda te esperam muitas boas noticias! ;))

    Bisous!!!

    ResponderEliminar
  7. Obrigada a todas as meninas, pelos comentários.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  8. Minha Linda

    Fiquei muito contente com a notícia, mas sabia que ias vencer.

    Eu sou mesmo uma felizarda, só tenho amigas que me deixam babada de tanto orgulho. Elas vencem doenças, trabalham bués, cuidam dos filhos e da casa e ainda têm tempo para escrever. São, sem dúvida, um exemplo para mim e que espero um dia poder igualar.

    É verdade, já plantaste alguma árvore? Olha que a minha Lau já fez as três coisas (teve uma filha linda, escreveu um livro e plantou uma árvore).

    Eu acho que daqui a um ano estás a publicar um livro com alguns dos posts deste Blog e outros textos teus que tão bem te caracterizam :). Lá estarei para te apaludir.

    ResponderEliminar
  9. Fico muito feliz com esta notícia, é que ás vezes não precisamos de conhecer alguem pessoalmente para gostarmos dela, sentirmos admiração e desejar as maiores felicidades.
    Susana, tudo bom!

    ResponderEliminar
  10. Obrigada Susana.Fico muito vaidosa por fazer despertar essa admiração, ainda que não a mereça. Tinha todos os motivos do mundo para reagir à doença, por isso não fiz nada mais que a minha obrigação.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Mais um passo em frente, assim é que é.Fico contente por saber que as coisas estão a correr bem....quanto às lágrimas pelas boas e frieza pelas más noticias (penso eu) é caractrístico de quem passa por estas coisas...
    Com a familia e amigos que a rodeiam as coisas têm que correr bem.Há muita energia positiva à volta de si.

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...