terça-feira, 8 de junho de 2010

Piscina

Esta semana fomos inscrever a Princesa Rainha na piscina.
A partir do próximo sábado lá vou eu, com o anjinho, chapinhar na água.

Se a pequena se portar tão bem (que é como quem diz muito mal) como quando lhe quiseram tirar a foto para o cartão de entrada, estou lixada.

Temos vindo a descobrir, neste último mês, a forte personalidade da nossa filha e, posso dizer como diria a minha avó, a rapariga tem "pelo na venta". Enganou-nos bem, durante o 1.º ano de vida.

Não sei como vai reagir, sei é que aqui a mãezinha está ansiosa por viver esta nova experiência. Não molho os meus pézinhos numa piscina há séculos (mesmo). Para dizer a verdade, nem sei se estou autorizada a tal. Para já vou, na próxima consulta peço autorização. Sei que a ordem não devia ser esta mas, citando o meu pai, "perdoa-se o mal que faz, pelo bem que sabe".

Depois conto a aventura.

2 comentários:

  1. Por favor regista para a posteridade esse momento histórico da nossa Popota...

    ResponderEliminar
  2. olá alegria, acredito que vai ser uma aventura com muita luta mas vastante divertida,gostava de ver!! digna de ser registada no pequeno diário...
    Beijinho grande
    Eugénia Maria

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.