E prontos, já estamos entre os países mais avançados do mundo, no que à abertura de mentalidades de refere. Se é que essa abertura de mentalidades se pode aferir por "decreto".
Já foi celebrado o 1.º casamento gay, curiosamente, entre 2 mulheres. E pensar que o género feminino tem sido, ao longo dos tempos, alvo de tantas discriminações.
Dando pleno sentido à obrigatoriedade, prevista no Código Civil, de tornar a celebração deste contrato um acto público, lá estiveram as televisões.
E fazendo serviço público de informação, eis que um dos canais generalistas se apressou a comunicar ao país que o casamento já estava consumado.
Como o fizeram não sei, nem quero saber. As intimidades dos outros não me interessam.
E que tal mais rigor nas palavras?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Desta vez sim, estou livre do IPO
Depois da onco-hematologista me ter dado alta do IPO, foi a vez da nefrologista o fazer (ainda que com indicação de ser seguida em consulta...
-
Prometeram-me filhós, que na minha terra são bilharacos, aos quais outros chamam sonhos. Uma confusão total, esta dos doces de natal, que m...
-
Fiquei hoje a saber que a petição contra o abate do cão Zico (aquele que há dias atacou um bebé de 18 meses que acabou por falecer) tem já 1...
-
Como não sou grande conhecedora de peixes, quis certificar-me que iria comprar perca no mercado. Perguntei à peixeira que peixe era aquele...
Olá Amiga.
ResponderEliminarPra si, a continuação de uma semana com tudo de bom.
Beijinhos
Realmente, é bom que tenham mais rigor nas palavras, pois com o rumo que isto leva, daqui a nada estão a consumar o casamento em directo num qualquer telejornal em horário dito, nobre.
ResponderEliminarEstá lindo, está...
Beijo, amiga
Olá a todos!
ResponderEliminar...e ainda só se fala do casamento... quando começarem os divórcios vai ser uma berdadeira novela mexicana... vamos ter o prime time tomado com sessões em directo do tribunal :)
esperem pra ver!