segunda-feira, 7 de junho de 2010

Bomba Calórica

Hoje o passeio foi ao Festival do Doce, nas Caldas de S. Jorge (freguesia do concelho da Feira).


Como não podia deixar de ser, perdi-me com um pão de ló de Ovar. Uma miniatura que é uma verdadeira bomba calórica e me fez, literalmente, lamber os beiços.

A vergonha desta história não é ter cometido o pecado da gula, é tê-lo feito às escondidas da minha filha, que a miúda agora quer tudo o que nós comemos. E, claro está, guincha como uma possessa se não lho damos.

Posso ser pecadora, mas tento não ser mau exemplo para a cachopa. Olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço. Enquanto puderes, vive na ignorância filha.

4 comentários:

  1. claro que tinhas de esconder o bolo, caso contrário a garota fazia teatro por não poder comê-lo!
    bj

    ResponderEliminar
  2. Sim, estás perdoada.
    Que vergonha, com essa idade a comer às escondidas... eh eh eh

    Fazes bem, a Menina que fique nessa ignorância enquanto puder...

    Beijos da Madrinha

    ResponderEliminar
  3. Como compreendo... Também lá estive e como é perto de casa (Sanguedo), pecamos duas vezes, na sexta e no sábado.
    Que Deus nos perdoe!
    Mas estes foram pecados conventuais doces.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.