terça-feira, 1 de junho de 2010

Stop Vuvuzelas

Soubesse eu como fazê-lo e garanto que já tinha criado, no facebook, o Grupo "Stop Vuvuzelas, a bem da nossa sanidade mental".

Eu até sou grande defensora de causas colectivas, acho lindo ver um povo unido em torno de uma causa comum. Mas, por favor, podíamos fazê-lo sem ruído.

Porque não tornar a colocar bandeirinhas nas janelas, tão colorido, tão patriota.

Dou-me mal com os ruídos, que querem que faça? Ainda o mundial não começou e já sinto que tenho uma vuvuzela dentro da cabeça, sempre a apitar. Bolas.

Temo bem que isso vá afectar, também, a sanidade mental das nossas estrelas. Depois queixem-se.

1 comentário:

  1. Minha linda

    Andei a pesquisar o facebook e existem já vários grupos contra a famosa vuvuzela (sendo que um deles diz mesmo: "GALP! Ponham a Vuvuzela no RECTO!"). Hoje, à hora de jantar, na TVI devem ter dado uns dez anúncios a essa coisa, com o Simão Sabrosa e o Nani,com a Cinha Jardim, com o Pedro Granger, com a Rita Pereira, depois só com o Simão, com o Isaac Alfaiate, etc, etc. Haja paciência. Acho que o bacalhau da mamãe até me caiu mal com tanta vuvuzela.

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.