terça-feira, 1 de junho de 2010

Feliz Dia Meu Anjo



Não assinalo, de forma particular, o Dia Mundial da Criança pois tenho-o vivido, de forma constante, desde o dia em que esta foto foi tirada - aquele em que a Leonor chegou a casa.

Dentro daquilo que sei e posso, tenho tentado que todos os seus dias sejam especiais.

Não amo a minha filha, mais do que as outras mães amam os seu filhos. Amo-a simplesmente. Mais e mais a cada dia que passa.

Amo-a sem reservas e com todas as minhas forças, só por existir e me ter dado uma 2.ª vida.

Feliz dia Meu Anjo

2 comentários:

  1. Um Feliz Dia para a Princesa Leonor e para todas as crianças do mundo. E para as mães das crianças também :)

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Olá, Amiga.

    Bom resto de quarta e feliz feriado.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...