quarta-feira, 14 de julho de 2010

Amanhã vou fazer a última heparinização (palavra chique para dizer limpeza) do cateter. Dia 5 de Agosto está marcada a cirurgia para o remover.

Esperei muito por este momento mas agora, curiosamente, a ideia deixa-me algo angustiada. E a comichão que sinto? E se o bicho resolve reaparecer e torno a precisar do cateter? Ok, ponho-o outra vez, eu sei, mas a ideia não é simpática. E até já estou habituada a este componente.

Hoje, pelos vistos, está a dar-me para a parvoíce. É melhor parar por aqui.

3 comentários:

  1. Maria das Neves.
    Hoje realmente a tua inspiração só pode ter ficado no teu local de trabalho!
    Eu bem me parecia que tanta correria entre gabinetes não podia acabar bem. :)
    Vai lá dormir e nada de pensamentos negativos. O bicho foi-se, e de vez.
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Pensamento positivo sempre, tá combinado?
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  3. Em relação ao catéter, será que estás a sofrer do síndrome de Estocolmo? Parece-me...
    bjs

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.