quarta-feira, 28 de julho de 2010

Boa noite

Passei só dar uma pequena explicação a quem tem estranhado a minha ausência.

A energia que vou despendido ao longo do dia faz com que chegue à noite estafadinha.

Mudámos a Leonor para o quarto dela, na semana passada, e como a mocinha estranha os desenhos no tecto, tenho de me deitar com ela para adormecer. Resultado, caímos as 2, redondas, nos braços de Morfeu.

Esta noite adoptei uma táctica nova, que foi a de lhe dar o biberão com ela deitada e, pelos vistos, resultou. Acabou por adormecer sózinha.

Et voilá, cá estou eu. Acordada, ainda.

4 comentários:

  1. Sim, já andava a estranhar o teu desaparecimento... ainda bem que voltaste!
    O que custa é criar nova rotina, só isso...
    Mas o que tens no tecto a assustar a princesa?? (vão já dizer que sou cusca só por ter perguntado... já sei...)
    Beijocas,
    TP

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Teresa. Foi o meu marido que se inspirou nos frescos da capela Sistina e resolveu pintar uns decalques com flores e borboletas. Não a assusta, mas estranha e arregala os olhos. É da maneira que aoproveito e durmo mais cedo

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ando exactamente com o mesmo problema, faço imensos planos, mas não os consigo concretizar, porquie adormeço bem cedo.

    Acho que é normal, o nosso organismo ainda está a recuperer da tareia que levou.

    beijocas.

    ResponderEliminar
  4. Olá Susana, boa tarde a outra tinha que vir logo cuscar e saber tudo!!!!
    Enfim...dizem que é do tipo de emprego...pois!
    Beijokas e a Leonor está a ficar uma menina crescida :o)

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...